segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vida pós IPHONE, pré Tablet.

Enfim, comprei um IPHONE, depois de muita resistência e esperança que as coisas melhorassem no mundo windows mobile, mas nada feito. Larguei meu valoroso HTC Touch HD e fui para um Iphone 3gs 32 gb, que mudança.
Mas o iphone não é multi-tarefa, e o que importa ? Se você roda todos os programas tão rápido que nem dá tempo de reclamar. Mas ele também não tem camera para vídeo chamada, pouco importa também, o 3g daqui de Belém é um lixo, bom ainda não encontrei defeitos, e a maior prova, é que não utilizei o jail break, faço até questão de pagar alguns softwares para ter certeza que essa indústria continue firme.
E o iTunes que antigamente odiava com todas as minhas forças ? Agora já sou um velho amigo, minha única reclamação é quanto a iTunes Store brasileira, que realmente é uma droga.
E quanto ao serviço mobile me da apple ? FANTÁSTICO, 20 gb de armazenamento, meus contatos online e compartilhados com meu macbook e meu ipod touch, e o mais fantástico de tudo, a função FIND MY IPHONE, que permite localizar, bloquear, enviar mensagens mesmo com outro sim chip e até apagar todo o conteúdo do aparelho roubado ou pedido, ótimo não ?
Começarei agora a postar sobre alguns apps que utilizo, jogos e outras tranqueiras que estão tornando meus dias mais fáceis, e que com certeza irão parar no meu iPad daqui a alguns meses, se você tem críticas ao iPad, guarde-as para você ou fale com o Jobs diretamente, eu já sei de tudo que preciso saber para comprar ou não um : ]

Um comentário: